Encontramos momentos na vida, que nos inspiram, para divulgarmos aquilo que a nossa própria alma sente. Com certeza, estes momentos nascem numa experiência interior, quer dizer, num profundo diálogo com Deus. Estes momentos nascem, quando mergulhamos dentro da nossa alma e nós nos perguntamos: de onde viemos, onde estamos e para onde caminhamos? E encontramos a resposta neste profundo diálogo com Deus - quando Ele se torna, para nossa existência, o Caminho, a Verdade e a Vida. Assim, compreendemos, que o Senhor nos convida a cumprir uma grande missão: que todos possamos nos chamar de irmãos e de seus filhos.

É preciso que exista mais amor e união entre nós, para que possamos ser a semelhança e a imagem de Jesus Cristo. Foi ELE que afirmou que veio para que todos tenham vida e a tenham em abundância.

Nestas reflexões, quero convosco mergulhar no fundo das nossas almas e procurar viver a vida conforme nos foi dada.

Pe. Jan Zasowski

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FLASHES / FOTOS - In Memoriam: Pe. João Zasowski na Paróquia em Matrinchã/GO, em Julho de 2013.



Flashes / Zdjęcia -  Ku pamięci O. Jana Zasowskiego, misjonarza w Brazylii.
Matrinchã, Lipiec - 2013 r.

(zdjecia udostepnione i opublikowane przez  kolege O. Jana Zasowskiego)






























































(Fotos reunidas e publicadas pelo amigo do Pe. João Zasowski)

***************************

Um comentário:

  1. Padre João! Deixando saudades em nosso meio! Obrigado a Deus por colocar em meu caminho um Sacerdote tão Santo na fé! Me ensinou muito. Ver essas fotos me faz recordar o tempo de trabalho na paróquia, ver tudo que com tanto carinho fez pela comunidade. Obrigado Pe. João! Sei que tudo que o senhor fez pela nossa comunidade não foi em vão!

    ResponderExcluir